Menu fechado

Sobre erotismo e sexualidade

Schiele tinha muita imaginação e reconhecimento da natureza humana. Ele brincou com o óbvio, colorindo-o com formas fantásticas. Como aqui, ele está perfeitamente ciente de que o que realmente toca é a imaginação e as fantasias ocultas, em vez de necessidades abertamente pornográficas. Provavelmente, essa é a razão pela qual ele foi desprezado pela elite de seus tempos. Ele entrou em uma descoberta perigosa e revelou com ousadia o que nunca deveria ser revelado.

A orientação sexual refere-se a sentimentos sexuais e românticos por pessoas do mesmo sexo, um gênero diferente ou mais de um gênero. As pessoas que identificam sua orientação sexual como “heterossexual” ou “heterossexual” geralmente se sentem atraídas por pessoas de um gênero diferente do que elas mesmas. As pessoas que se identificam como “lésbicas” ou “gays” geralmente se sentem atraídas por pessoas do mesmo sexo que elas. As pessoas que se identificam como “bissexuais” geralmente se sentem atraídas por mais de um gênero, como por mulheres e homens. Pansexual é um termo usado por pessoas que se sentem atraídas por mais de um gênero e sentem que outros termos não incluem pessoas que são transgêneros e que não são conformes ao gênero (pessoas que têm uma identidade ou expressão de gênero que não corresponde ao sexo atribuído ao nascimento ) As pessoas que usam o termo “queer” podem usá-lo para significar lésbicas, gays, bissexuais ou pansexuais, ou podem usá-lo porque outros termos não descrevem bem suas experiências.

Para algumas pessoas, perceber que são atraídas por alguém do mesmo sexo ou sexo pode ser um confronto, confuso e emocionalmente difícil. Esses sentimentos geralmente se devem a medos e preocupações de que as paixões ou os relacionamentos que eles têm não sejam aceitos pelas pessoas ao seu redor.

Para a maioria das pessoas, entender sua sexualidade e ser elas mesmas geralmente é aliviante, libertador e emocionante, por isso é bom ler a casa dos contos eróticos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *