Menu fechado

Os 5 melhores medicamentos para perder peso

Existem tantos medicamentos diferentes para perder peso por aí, que pode ser confuso quanto a qual é o melhor remédio para perder peso. O problema é que algumas pessoas usam uma pílula dietética após a outra, tentando perder peso e emagrecer. Eles podem realmente estar piorando o problema. Ao saber qual é o melhor remédio para perder peso, você evitará perder tempo e esforço tentando cada uma das pílulas dietéticas que existem.

Veja também: Detox caps funciona mesmo?

Um dos medicamentos mais populares para perda de peso é o inibidor de apetite conhecido como Phentermine. Isso funciona enganando seu cérebro fazendo-o acreditar que você está cheio. Embora isso permita que você coma menos, também causa graves irregularidades no sono e pode interferir na sua rotina diária. É importante que discuta estas questões com o seu médico antes de começar a tomar este medicamento. Em alguns casos, seu médico pode recomendar um medicamento diferente para ajudá-lo com seus problemas de perda de peso.

A próxima melhor pílula de perda de peso é conhecida como Orlistat. Orlistat atua bloqueando a capacidade do corpo de digerir e absorver as gorduras que você come. O resultado é uma rápida perda de peso, mas tem sido associada a sérios problemas digestivos em algumas pessoas. Se você tiver problemas de saúde, converse com seu médico sobre o Orlistat. Ele poderá aconselhá-lo sobre como usar o Orlistat com segurança.

Os medicamentos prescritos comumente usados para ajudar as pessoas a perder peso são chamados de Xenical. Esse inibidor de apetite atua fazendo seu cérebro pensar que você está satisfeito, mesmo que não esteja. Isso permite que você se sinta saciado por mais tempo, o que leva à queima de menos calorias. Como o Orlistat, muitas pessoas descobrem que usar o Xenical como um inibidor de apetite pode levar a problemas de saúde. Fale com o seu médico se você estiver interessado em usar o Xenical.

Outro dos melhores remédios para perder fórmulas de perda de peso é chamado Hoodia. Hoodia contém extratos de plantas que produzem uma substância química chamada efedrina. Este produto químico atua como supressor da fome, mas não pode ser digerido pelo corpo humano. Ele passa pelo sistema digestivo, onde interrompe o processo normal de absorção. Por causa disso, os nutrientes e vitaminas não chegam às partes do corpo que precisam deles.

Ao tomar qualquer um desses três medicamentos de venda livre ou prescritos para perder peso, é importante conversar com seu médico para ter certeza de que eles são seguros para você. A maioria deles não foi aprovada pelo FDA. O orlistat, por exemplo, nunca foi aprovado pelo FDA. Algumas pessoas apresentam efeitos colaterais como dores de cabeça, gases e tonturas. Por isso, se você está pensando em usar um desses medicamentos para ajudá-lo na perda de peso, converse primeiro com seu médico. Você também deve ter em mente que esses medicamentos só devem ser usados como complemento para mudanças no estilo de vida e na dieta alimentar, e não como substituto de alimentos.

O último da lista do melhor remédio para perder peso é outra fórmula de ervas chinesas. Essa fórmula é chamada de chá Wulong. Ele tem sido usado por herbalistas chineses por muitos séculos devido aos seus efeitos comprovados em ajudar as pessoas a perder peso. Muitas pessoas dizem que a parte mais eficaz do chá Wulong é o fato de não ser supervisionado pelo FDA.

Se você está procurando o melhor remédio para perder peso, há várias opções. Certifique-se de conversar com seu médico sobre qualquer uma das pílulas dietéticas que está pensando em tomar. Assim, você saberá se eles causarão efeitos colaterais e se o ajudarão a atingir seus objetivos de perda de peso. Lembre-se, entretanto, de que nenhum produto pode compensar os danos que você fez ao seu corpo ao longo dos anos. É importante fazer tudo o que puder para voltar à forma.