Menu fechado

Como perder peso e manter-se magra

Se você está lendo este artigo, provavelmente está se perguntando como perder peso em uma semana. Esta é uma questão que tem atormentado muitas pessoas, inclusive eu. Eu queria tanto perder peso, mas sempre pensei que seria como uma batalha comigo mesmo para não perder peso. Bem, finalmente encontrei a resposta e não era o que eu esperava. Neste artigo, vou lhe dizer como perder peso em uma semana. Emagrecedor que funciona mesmo é fexadrol.

A primeira coisa que tive que fazer foi parar de ouvir todas as redes sociais de perda de peso. Parei de assistir o YouTube, parei de ouvir podcasts, parei até de ler artigos sobre dieta porque continuava vendo a mesma mensagem: coma menos para perder peso. Há uma razão para todos esses sites me dizerem para comer menos: porque eles estavam vendendo algo para você. E agora fico aqui me perguntando como emagrecer em uma semana quando havia tanta informação de como comer menos! Dane-se essas pessoas.

Em vez de ouvir essas pessoas e ser sugado por seus golpes, aprendi a comer alimentos integrais com baixo teor de gordura. Foi fácil. É saudável. Você não precisa comprar um batido estranho para perder peso que tem gosto de papelão. Em vez disso, você pode começar a comer alimentos reais e de qualidade – alimentos integrais com baixo teor de gordura que você pode transformar em deliciosas bebidas, bolos, biscoitos, homus, massas, hambúrgueres, bifes e vegetais.

Então, que tipo de comida pode me ajudar a perder peso? Foi um processo longo e difícil, mas depois de uma semana, finalmente percebi. Uma das coisas que cortei foi qualquer tipo de açúcar. Um estudo recente publicado no Journal of American Medical Association mostrou que o consumo de alimentos com alto teor calórico pode ajudar a aumentar o desejo do corpo por lanches açucarados. Por isso, agora só tenho açúcar em um copo de leite (ou em uma fatia de bolo de chocolate).

Outro alimento (que você deve incluir totalmente em sua dieta) é o arroz integral. Em um estudo publicado no Journal of American Medical Association, foi demonstrado que adicionar arroz integral à dieta pode ajudar a reduzir os níveis de açúcar no sangue. Pode ajudar a diminuir os triglicerídeos e aumentar o colesterol HDL, que é bom para o coração. O arroz integral também é rico em fibras e proteínas. A fibra ajuda você a se sentir satisfeito ao longo do dia.

Em seguida, há o desinfetante para as mãos. Eu costumava beber muito café, mas agora só bebo água purificada de uma jarra filtrada. Eu adiciono uma colher de bicarbonato de sódio à minha água e coloco a tampa por cima. Agora, toda vez que uso minhas mãos, tenho que estremecer e balançar a cabeça por causa dos produtos químicos que estou colocando na boca. Mas aquele pouco de desinfetante para as mãos pode ajudá-lo a perder peso!

Além disso, não vamos esquecer os alimentos processados. As pessoas hoje em dia parecem não conseguir ficar longe deles, seja na loja de doces ou na loja de conveniência no final da rua. Eles dizem que você só precisa cortar alimentos processados para perder algum peso, mas se você realmente quer perder peso, deve pensar em comer alimentos inteiros em vez de processados. Quando você come alimentos inteiros, seu corpo processa os alimentos mais lentamente, permitindo que você se livre das calorias mais rapidamente do que os alimentos processados.

Bem, aqui está um alimento que eu pessoalmente nunca experimentei, mas é recomendado por um devoto de grãos inteiros que perdeu peso e o manteve afastado. É chamado quinoa. É basicamente uma semente que se parece com trigo, mas tem mais valor nutricional do que a maioria das outras sementes. Este é definitivamente um alimento que deve ser adicionado ao seu plano de perda de peso.